quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013



Olá, pessoal! Hoje eu vim falar de um assunto sério! Trata-se de um projeto novo no qual venho trabalhado já faz tempo. Um dos motivos pelos quais não tenho conseguido dividir com vocês as peripéricias de um coração peludo! Mas, eu chego lá novamente! Vamos ter fé!

Sobre o projeto: trata-se de um site voltado para a educação! Um espaço totalmente gratuito, criado para professores, educadores e profissinais da educação em geral, assim como para estudantes! Um espaço onde os professores e educadores poderão postar seus currículos, oferecem-se para aulas particulares, postar artigos, textos e trabalahos acadêmicos em geral, enfim, ter a visibilidade e a atenção que merecem! Teremos ainda um espaço com consultores, psicólogos, tradutores, tutores, todos focados na educação!

Estudades e profissionais poderão se cadastrar, fazer uso dos serviços e participar dos dois fóruns: o fórum do professor e o fórum do estudante, onde poderão trocar ideias, trocar experiências, debater problemas, buscar soluções em conjunto, etc.

Por enquanto temos já nossas páginas criadas nas redes sociais, mas o lançamento oficial do site www.educadoresonline.com.br será em 04/03/2013!!! Ou seja, já já!!

Gostaria de contar com a visita e a participação de todos os amigos aqui da blogosfera!!!

Segue o endereço da página no Facebook para aqueles que quiserem conhecer um pouco mais sobre o Educadores Online e acompanhar o lançamento do site:

https://www.facebook.com/educadoresonlinebrasil#!/

Beijos e até o próximo post (peludo!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário